Tv Faz Muito Bem 50+ destaca políticas públicas e envelhecimento

Lina Menezes recebe Sandra Regina Gomes

Uma aula sobre a importância das políticas públicas para um envelhecimento saudável com Sandra Regina Gomes, diretora e fundadora da Longevida, no programa Tv Faz Muito Bem 50+, comandado pela jornalista Lina Menezes. O programa foi ao ar na TV Câmara SP no dia 8 de outubro e agora está disponível no canal do YouTube Tv Faz Muito Bem.

O Tv Faz Muito Bem 50+ é um canal com dicas para se viver mais e melhor, trazendo entrevistas com especialistas e pessoas inspiradoras e dicas sobre saúde, estilo de vida, comportamento e muito mais. Os programas são exibidos na Tv Câmara SP, canal 8.3, às sextas-feiras, 14h30, com reprises na semana.

A entrevista com Sandra, que tem uma longa jornada na gerontologia e na gestão pública, foi dividida no canal do YouTube em Parte 1 e 2. Confiram!

Posts Recentes

Longevida dá início ao Conversas na Janela

A Longevida acaba de lançar o projeto social Conversas na Janela, que pretende ser um espaço virtual de bate-papo entre pessoas com mais de 60 anos. Por meio da plataforma Zoom, grupos de, no máximo, sete pessoas, se reunirão uma vez por semana para conversar

DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 2021

Em 2021, o tema do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é “Liderança e participação das pessoas com deficiência por um mundo pós-Covid-19 inclusivo, acessível e sustentável”, a ser comemorado no dia 3 de dezembro.

2021 | FEITO POR PNZ COMUNICAÇÃO