Porque velhice não é doença

Neste sábado , dia 31 de julho, às 16 horas, tem live do Sesc São Paulo com o tema “Porque velhice não é doença?”. Os convidados são Sandra Gomes, fundadora e diretora da Longevida, e Alexandre da Silva, especialista em gerontologia e doutor em Saúde Pública pela USP. A mediação será de Gustavo Nogueira, assistente técnico da Gerência de Estudos e Programas Sociais do Sesc São Paulo. Participe da conversa sobre velhice e quais os desfechos possíveis se, a partir de janeiro de 2022, passar a ser considerada uma doença. Evento gratuito pelo canal do YouTube do Sesc São Paulo: https://www.youtube.com/watch?v=9HRbe3hjSl4…

Posts Recentes

Longevida dá início ao Conversas na Janela

A Longevida acaba de lançar o projeto social Conversas na Janela, que pretende ser um espaço virtual de bate-papo entre pessoas com mais de 60 anos. Por meio da plataforma Zoom, grupos de, no máximo, sete pessoas, se reunirão uma vez por semana para conversar

DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 2021

Em 2021, o tema do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é “Liderança e participação das pessoas com deficiência por um mundo pós-Covid-19 inclusivo, acessível e sustentável”, a ser comemorado no dia 3 de dezembro.

2021 | FEITO POR PNZ COMUNICAÇÃO